quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Horribleness | Seus pesadelos em quadrinhos (4)


Thaís encontrou uma terrível morte em águas sombrias e o sangue tornava tudo ao redor cor de carmim. Morta e sem sonnhos, seu corpo se contorceu como numa tentativa de poder reverter o irreversível. Sua saia fazendo movimentos fantasmagóricos, seus braços e suas pernas se debatendo.

Lentamente, num sorriso cruel, a "coisa" foi se recolhendo dentro do baú , levando consigo a cabeça de Thaís.
— E aqui comigo você estará pra sempre...por toda a eternidade, e assim eu vivo através da morte, através do medo.E enquanto houver pessoas que me façam viver, tornarei reais pesadelos que eu mesmo planto nas mentes de pessoas frágeis, as que estão longe de qualquer proteção.
Os cabelos longos e negros de Thaís saíam pelas frestas do baú. Seu corpo sem vida flutuava com movimentos leves, até que enfim foram paralisados após o último movimento brusco de seus nervos que imploravam pra viver.


Créditos:
escrito e ilustrado por mim, baseado no pesadelo da Thaís, membro da comunidade do orkut, My Dark Princess (MDP).Pesadelo relatado no tópico do Diário Sobrenatural.

"Seus pesadelos alimentam minha mente"

Nenhum comentário: