segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Mudanças

Se você espera que eu passe a mão na sua cabeça, vai esperar sentado(a), porque eu não irei passar. Eu não tenho paciência com frescuras, o meu não é NÃO! Hoje acho que duas pessoas sentiram a minha crueldade, eu não tenho culpa...e Eduardo não to falando de você.
Definitivamente não tenho paciência com ataques de frescura e infantilidade. Então nem ouse chegar perto de mim, quando estiver atacado(a) de frescurite e infantilidade crônica. Não tenho paciência com crianças de 6, 7, 8 anos, vou ter com crianças de 30? Nunca!!
Enfim, hoje ficou bem provado que as coisas mudaram, no que eu digo de relacionamentos, eu gosto quando pessoas mudam comigo, porque essa mudança geralmente ocorre, quando essas pessoas pensam serem capazes de me substituir. Oh....doce ilusão. Então eu simplesmente espero, quando a pessoa ver que nunca deveria ter me deixado em segundo plano, ela volta pensando que vou tratá-la como um dia eu tratei.
Então, se mudar comigo, saiba, eu irei mudar também, porém muitas das vezes eu nunca mais volto ao normal com você, porque daí eu já tirei minhas conclusões sobre você e não importa o que você tem representado pra mim, ou o quanto eu tenho convivido contigo. Nada mudará o fato, de que pra mim, você não é mais o que um dia foi.








Nenhum comentário: