terça-feira, 16 de setembro de 2008

Entrevista

Ontem eu não disse como foi meu dia, depois do filme triste que assisti, só pensei em depositar a minha tristeza no Medonho. Enfim, ontem eu fiz uma entrevista nas Lojas Americanas, tudo foi calmo, eu nem fiquei nervoso, primeiro fizemos uma prova de português e matemática, depois tivemos uma dinâmica em grupo. Depois veio o resultado dos aprovados nessa primeira etapa, eu fui um deles.
Em seguida fizemos uma entrevista individual, se não me ligarem até quarta, pode ser que me chamem mais tarde ou nunca. Ta, isso seria trágico, mas pensamento positivo é importante, eu acho que eu não fui mal.
Seria ótimo esse emprego, sei lá, ter algo a fazer, faculdade eu não vou fazer esse ano mesmo. Então, seria legal esse emprego, mesmo que eu não passe nessa, vou continuar tentando até conseguir. Se eu desistir é pior, e se for pra ser será. Eu ainda estou um tanto triste, se eu soubesse que um filme iria me deixar tão down. Na verdade isso é só uma prova de que eu ainda amo, por mais que eu tenha me conformado com a situação, mas eu realmente não posso fazer nada, porque não está em meu controle, eu não choro diariamente por isso, me sinto vitorioso por ter conseguido me livrar, em partes, desse amor. Porém eu não posso arrancar algo tão forte do meu coração, e eu não pretendo perder a memória, porque aqueles momentos sempre serão inéditos e inesquecíveis, porque eu jamais irei destruir minhas memórias.
Eu continuo vivendo, de cabeça erguida, porém no fundo eu me sinto completamente só.

Nenhum comentário: