sábado, 6 de setembro de 2008

"Esse calor aos poucos me sufoca
A janela está aberta
Mas o vento não me toca

Por que meu corpo não responde
E de mim a lua se esconde?
(...)"



Me faltou inspiração pra continuar, então vou continuar digitando. Que noite quente é essa? E eu não posso nem abrir as janelas. As pessoas dessa casa são cheias de manias e besteiras, sou obrigado a sapecar nesse calor. Já que comecei a reclamar, vou prosseguir.
Estou farto! Sabe o que estar esgotado? Pois é, cansei de estar aqui, definitivamente nasci pra estar só, eu e eu mesmo.
Nada pra me impedir de andar nu pela casa, nada pra me impedir de fazer tudo na hora que eu quero. Antes de se deitar minha tia vem me cutucar, "você deixou a torneira pingando". Gente, é todo dia, todo santo dia ela vem. Eu lá tenho culpa se aquela torneira é defeituosa? Só de pirraça vou apertar e ninguém vai abrir.
Sabe qual a vantagem de estar aqui? Comida na hora e roupa lavada, o mesmo motivo que faz muitos homens estarem ainda com as suas esposas. Posso fazer uma análise completa de todos que moram aqui, a começar pela a minha vó. Ela passa o dia inteiro pendurada no telefone, ela acorda com a agendinha dela na mão, as 7 da manhã ela já está acordando todos, ela odeia que as pessoas durmam até 12 horas. Passa o dia todo procurando algo pra te criticar, "já falei que não pode deixar copo na beirada dos móveis, daqui a pouco não terá mais nenhum copo aqui". Fora quando ela não me manda ir no mercado 5 vezes pra comprar CD's virgens, cheiro verde, pão, isso e aquilo outro.
A minha tia, ela cansa às vezes, gosta de perguntar quem me ligou, onde eu estive. Acabei de atender um telefonema, lá vem ela, "quem era?". Isso me irrita profundamente, às vezes eu tenho que entrar em um dos banheiros, pra poder falar ao telefone em paz.
A minha prima, quanto a ela não tenho o que falar, ou reclamar, apesar de que o nosso vínculo não é mais o mesmo. Eu estou em casa por opção, eu poderia ter saído, mas o calor, o sol, não me motiva de forma alguma, odeio sol, odeio calor. Nesses dias você me verá de mal humor. Nada pode ser mais incômodo do que sol e calor.










Nenhum comentário: