quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Lembranças

Eu gostaria de poder apagar qualquer vestígio da sua existência
Eu faria tudo pra poder arrancar de mim essa inocência
Eu respiraria fundo e seguiria em frente
Mesmo estando tudo confuso em minha mente

(palavras vazias)

Eu arrancaria você de mim com violência
Eu perseguiria você com insistência
Eu não olharia pra trás
Procuria em tudo um pouco de paz

(sonhos perdidos)

E quantas vezes eu tentei enxergar?
E quantas vezes eu me anulei, pra te agradar?
E eu me lembro das árvores no escuro
A sua voz me atormentado num sussurro

Eu olhei paralisado
Eu rezei para que essa dor passasse bem rápido
E eu consegui riscar o meu passado
E todas as noites que eu chorei
Tantas vezes me arrastei

E não olhe nos meus olhos
E não tente se aproximar
Você me deixou aqui
Como um brinquedo velho
Me jogou em qualquer lugar

Nenhum comentário: